
Nesta segunda-feira (14) a diretora em exercício da Ouvidoria Geral do Estado, Zélia Correia, participou de reunião com o Procurador-Geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira e com representantes da Ouvidoria do Estado, do Ministério Público (MPPE), e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), sobre a otimização de serviços públicos que poderiam ser oferecidos à população de forma integrada.
Na ocasião, a diretora recebeu o Selo comemorativo dos 130 anos do Ministério Público de Pernambuco, juntamente com o ouvidor do TCE, Carlos Neves.
Foi um momento rico de oportunidade para dialogarem sobre a otimização de serviços públicos que poderiam ser oferecidos de forma integrada à população. No encontro, o Procurador Geral de Justiça de Pernambuco apresentou o projeto Orelhão Digital, na intenção de que ele venha a ser uma ferramenta de apoio a uma atuação conjunta.
Estiveram presentes também a ouvidora-geral do TJPE, Selma Barreto, o desembargador Eduardo Sertório Canto, o promotor de Justiça Luís Sávio, a servidora Janaína Negreiros e a assessora da ouvidoria, Flávia Castro.