Oficinas promovidas pela ECI/SCGE abordam “Transparência nas OSS”

Data de Publicação: 28/05/2019

A Escola de Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (ECI/SCGE) promove, no dia 06 de junho, oficinas sobre “Transparência nas Organizações Sociais de Saúde”. A proposta é promover a capacitação dos atores envolvidos no processo de divulgação ativa de informações das Organizações Sociais de Saúde (OSS) nos portais de transparência dessas organizações e também da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 110 vagas, sendo 30 para o turno da manhã – das 8h30 às 12h, destinadas aos servidores da SES que atuam diretamente na alimentação da página de Acesso à Informação, bem como no monitoramento dos portais de transparência das OSS. Já no período da tarde, das 13h30 às 17, a qualificação é voltada para os colaboradores das OSS e suas unidades de saúde que atuam diretamente na alimentação dos portais de transparência. Nesse caso foram reservadas 80 vagas.

A inscrição deve ser feita previamente por este link. As oficinas serão ministradas por Sandro Mendonça, coordenador de Transparência da Gestão da SCGE, no auditório da própria Controladoria, no bairro do Espinheiro, no Recife.