Ouvidores se reúnem para alinhar procedimentos

Data de Publicação: 23/05/2019


A Coordenação da Rede de Ouvidorias da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (CRO/SCGE) promoveu na manhã desta quinta-feira, dia 23, reunião de monitoramento com ouvidores de várias secretarias e órgãos estaduais. Além de alinhar orientações e estratégias, que visam melhorar cada vez mais o atendimento ao cidadão, o encontro teve como proposta estreitar os laços entre ouvidores.

Participaram da reunião realizada na sede da SCGE, no bairro do Espinheiro, os ouvidores José Arlam, da Secretaria da Fazenda (Sefaz); Christiany Barbosa, da Secretaria de Turismo e Lazer (Setur); Jost Paulo Reis, da Secretaria de Defesa Social (SDS); Sileide de Oliveira, da Secretaria da Mulher (Secmulher); Vera Cristina, do Distrito Estadual de Fernando de Noronha (DEFN); Sandra Rocha, da Agência Estadual de Regulação de Pernambuco (Arpe); Cláudia Aureliano, da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe); e Maria Cecília Peixoto, do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran).

O encontro foi conduzido pela coordenadora da Rede de Ouvidorias do Estado, Luiza Trindade. Presentes também as servidoras da CRO, Ana Luiza Trapiá, Maria Fernanda e Ignez Morais. Dentro do cronograma de ação da Rede, integrada por 60 ouvidores, as reuniões serão retomadas no dia 26 de junho.