
O Projeto “Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias de Pernambuco – Incentivando a Gestão Participativa”, elaborado pela Ouvidoria Geral do Estado, está entre os finalistas do Prêmio E-Gov 2011. O trabalho concorrerá com mais 19 projetos de todo o Brasil, que visam divulgar as iniciativas para modernizar a gestão pública nas esferas nacional, estadual e municipal.
“Consideramos que a referida classificação do citado projeto é de relevante reconhecimento quanto ao trabalho que o Estado de Pernambuco vem realizando na área de Ouvidoria pública, refletindo o compromisso e o ineditismo da Rede de Ouvidores do Poder Executivo Estadual”, comemora Karla Júlia Marcelino. A ouvidora geral do Estado já encara a seleção como uma grande vitória: “Toda a Rede de Ouvidorias de Pernambuco está de parabéns, pois todos estão trabalhando para que a Ouvidoria Geral de Pernambuco seja referência no âmbito nacional”, completa.
O resultado do Prêmio E-Gov será conhecido no 39º Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública – Secop 2011, evento nacional que será realizado em Pernambuco, de 31 de agosto a 02 de setembro, no Hotel Armação, em Porto de Galinhas.
O Prêmio
Criado em 2002, o E-Gov tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais. Os projetos selecionados devem ter como meta a divulgação das iniciativas dos governos, visando modernizar a gestão pública em benefício do cidadão.
Mais informações e inscrições: http://www.premio-e.gov.br.