Novo sistema de ouvidoria é discutido por servidores da SCGE e Suape

Data de Publicação: 31/01/2020

Servidores da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE) estiveram na tarde da última quarta-feira, dia 30, em uma reunião de trabalho no Complexo Industrial e Portuário de Suape, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Em pauta, a discussão sobre a possibilidade de inclusão da customização do novo sistema de ouvidoria, que vai ser adotado pelo Governo de Pernambuco, na carteira de projetos de Inovação & Tecnologia da estatal. O grupo da SCGE também aproveitou a oportunidade para fazer uma análise preliminar conceitual para inclusão do sistema de ouvidoria da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) na estrutura de Suape.

A diretora de Tecnologia da Informação do Controle Interno (DTCI/SCGE), Raquel Nunes, além de Marcelo Barradas, Maria Luiza Trindade e Vanessa Lins, que integram a equipe da Diretoria da Ouvidoria-Geral do Estado (DOGE/SCGE), foram recebidos pelo assessor técnico Edmilson Dantas Bezerra Júnior e a ouvidora Giselle Conde Martin Quirino.

Na ocasião, Edmilson e Giselle apresentaram o modelo de arquitetura de projetos do Porto. Um novo encontro entre as equipes está programado para o mês de fevereiro. Desta vez será na sede da SCGE, no bairro do Espinheiro, Recife, quando será apresentado aos profissionais de Suape o atual sistema da OGE, bem como o modelo que se pretende implantar.